A tragédia aconteceu no fim da tarde deste domingo
No fim da tarde deste domingo, 5, na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, na Costa do Monte Cristo, rio Manacapuru, a jovem Adriana de Castro Cavalcante e os dois filhos, a Adrielly de Castro Cavaltante, de 6 anos e Paulo Vitor de Castro Cavaltante, de 3 anos, respectivamente, morreram vítimas de um afogamento.
Segundo testemunhas as vítimas estavam juntas pescando em uma canoa, no rio Manacapuru, quando a mãe, tentou recolher a malhadeira que estava estirada no rio, e a pequena embarcação virou. Adriana ainda tentou salvar os filhos mas findou por se afogar junto com eles.
O menino chegou a ser resgatado por moradores da comunidade, mas não resistiu.
______________________________________
RELACIONADAS
+ Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento na AM-070
+ Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento em flutuante na Zona Oeste de Manaus
+ Em Manaus, Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento no Porto do São Raimundo
_________________________________________
Adriana e a filha foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. No momento do resgate, mãe e filha ainda apresentavam os sinais vitais, os primeiros socorros foram realizados pelos bombeiros que levaram as vítimas para o hospital geral de manacapuru, na unidade, os medicos ainda tentaram reanimar mãe e filha, porém, não tiveram sucesso.
Os corpos foram levados para uma funerária para os procedimentos necessários de preparação dos corpos, e em seguida liberados para os familiares realizarem o velório da mãe dos dois filhos. O velório acontece na comunidade rural onde eles moravam.
Fonte: Portal do Norte