A União dos veteranos do Alvorada ( UVA ) criada em janeiro de 1983, vem à público repudiar o áudio vazado pelo Mané Coronel Menezes, se intitulando MALANDRO DO ALVORADA!
Nós, ex-malandros! Agora, pais, avôs nunca utilizamos da nossa posição para atrair capital político e de nos promovermos às custas da nossa tão fragilizada comunidade, Cidade das Palhas agora, Alvorada.
Nós malandros do bem! Nunca utilizamos nossa posição para roubar, matar ou enganar nosso povo. O nosso papel foi sempre de colaborar para o crescimento da qualidade de vida da nossa comunidade, conquistando equipamentos públicos que facilitassem a vida da coletividade.
Nós, desconhecemos se em algum momento da historia do bairro Alvorada esse coronel levantou alguma bandeira para trazer algum beneficio para comunidade.
Desconhecemos o CEP, ou lugar que o mesmo resida na comunidade. Esse Mané nunca andou na Sapolândia, via, viela, beco ou gueto do bairro.
Esse Zé bu, nunca freqüentou Cruzeiro, Flamengo, Alvoradinha ou America, morada dos verdadeiros bambas da cidade das palhas. Por certo nunca ouviu falar se quer no bar da Vavá, Marabar, Bar do Piaui, Caverna. Agora quer aproveitar o momento político para se apresentar como representante dos morador,velha guarda e líder da malandragem contemporânea!
Como dizia Bezerra da Silva ¨ …Malandro é malandro e Mané e Mané.¨ Malandro respeita o outro e nós saudamos os malandros do morro que são os nossos verdadeiros irmão.
Engomadinho! procura outro chatô que aqui na terra das palhas vocês não se cria coronel!
Não esqueça que nós estamos atentos na sua atitude de usar a sua influencia para provocar o cancelamento de mais de Hum bilhão de reais que viria para Manaus do governo federal. Ei, malandro não tira o bombom da boca das crianças.
“Tirei ele da mesa do presidente”, diz Menezes sobre estratégia para prejudicar Prefeitura de Manaus.
FONTE: UNIÃO DOS VETERANOS DO ALVORADA