Ambos foram dados como desaparecidos por familiares; polícia investiga se há ligação entre os casos
Nesta terça-feira, 7, os corpos de um adolescente de 16 anos e de Luiz Antônio Vinhort Borges, de 26 anos, foram encontrados em um terreno na avenida Almir Cardoso, no bairro do Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.
Segundo a Polícia Militar, um familiar a das vítimas recebeu uma ligação informando que dois corpos haviam sido enterrados no local.
A Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), foi acionada e um cão levou a equipe policial até perto das covas, que estavam em locais distintos.
O adolescente estava decapitado. Luiz estava com as mãos amarradas e segundo a perícia criminal, foi espancado até a morte.
Luiz Antônio estava desaparecido desde o domingo, 5, por volta das 14h, quando saiu de sua casa, situada na rua Ônix, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.
A mãe de Luiz havia informado que ele havia saído de casa e não mais retornou nem deu notícias sobre o seu paradeiro.
O adolescente estava desaparecido desde o dia 5 de maio deste ano.
Moradores da área apontam o local como cemitério clandestino, e além dos corpos, a propriedade já foi cenário de vários crimes.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o crime, inclusive, se há ligação entre eles.