O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, manifestou profundo pesar pela morte do servidor Guinô da Silva Siqueira, de 56 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 14/6. Ele foi alocado no gabinete da Seminf, com 29 anos de contribuição à massa.

“Presto toda a minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Guinô. Um homem culto, dedicado ao trabalho e de muita fé. Quem o conheceu teve a sorte de aprender muito. Deus conforte o coração de todos e dê forças neste momento tão difícil”, lamentou Renato Junior.

“Sem sombra de dúvidas, essa partida deixará um enorme vazio nos corações de todos nós. A secretaria está em luto e em oração pela família. Com muito pesar, a Seminf se solidariza com todos os familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável”, acrescentou o secretário.

Guinô deixa cinco filhos. O velório será realizado na funerária Catedral Assistencial, na avenida Camapuã, n° 126, bairro Cidade Nova, zona Norte. O sepultamento será às 15h30, no cemitério do Tarumã, na zona Oeste.

— — —

Texto – Divulgação/Seminf

(function(d, s, id){ var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Fonte: Site de Manaus

Participação.

Deixe uma resposta

1 × quatro =