
Prazo para envio encerra nesta sexta-feira (31). Conforme a atualização mais recente, dos 389 órgãos que devem prestar contas, 304 entregaram o relatório. Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).
Divulgação
O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), e 84 órgãos ainda não entregaram a Prestação de Contas Anual (PCA) ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), referente ao ano de 2022. O prazo encerra nesta sexta-feira (31).
Conforme a atualização mais recente, feita às 7h16 desta sexta, dos 389 órgãos que devem prestar contas, 304 enviaram o relatório.
As informações foram retiradas estão em um painel virtual disponibilizado pelo TCE-AM na internet. No site, é possível acompanhar quais órgãos já entregaram, além da lista de instituições com os envios pendentes.
O prazo fica aberto até as 23h59 desta sexta-feira (31). De acordo com o painel do TCE, até o momento, entregaram a prestação de contas:
Prefeitura de Manaus
93 órgãos estaduais
165 órgãos do interior
46 órgãos da capital
Já a lista dos órgãos que ainda não entregaram inclui:
Governo do Amazonas
42 órgãos estaduais
37 órgãos do interior
6 órgãos da capital
O TCE-AM informou que os órgãos que não prestarem contas até o prazo estipulado, estarão sujeitos a pagamento de multa e poderão responder judicialmente pelo atraso.
O g1 questionou o Governo do Estado sobre a entrega da prestação de contas ao TCE-AM, e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do Amazonas