Segundo a família a vítima tem um filho de 3 anos de idade.
Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 anos, foi empurrada da ponte da Avenida Sete de Setembro, de 15 metros de altura, no último domingo (21), no bairro Centro, na zona Sul de Manaus e está internada em estado grave em uma unidade hospitalar da capital com múltiplas fraturas e traumas.
A família de Alexia abriu uma vaquinha online para arrecadar recursos que serão utilizados no tratamento da jovem.
“Em nome da família Pedroso e Marupiaras clamamos a Deus e a toda comunidade para ajudá-la a voltar para seus familiares e para seu filho de 3 anos”, diz a família em pedido de apoio.
As colaborações podem ser enviadas para o PIX (92) 99229-1370, que pertence a Alexandre Felipe Pereira Pedroso, o pai da jovem.
O principal suspeito do crime, é o ex-companheiro dela, identificado como Emanuel da Silva Bruce, de 20 anos, que alegou inicialmente a polícia que a jovem teria tentado se matar. Porém, os policiais que atenderam a ocorrência, foram no local fato e constataram que na verdade a jovem foi empurrada pelo ex. O rapaz foi preso e em audiência de custódia, o Poder Judiciário converteu o flagrante em prisão preventiva.